segunda-feira, 3 de setembro de 2007

como de praxe, todo início pede verbo.





Ai meu Deus, bora ver. a G disse que o primeiro chute era meu. mermim que ouvir o A Ferraz falando. pois tá. e lá se vou eu. xô entrar aqui com esse login e senha. e agora... ah, minha gente, um nome. xô ver... ... ... vou chamar de "prósperas" mesmo, depois a gente muda, se aparecer um nome mais legal. eba, tá disponível. o que mais? a cara do bichinho. será que esse modelo fica bom? xô visualizar. eita, sei não, xô tentar outro. é, miorou pouca coisa. mas bora pra frente. o que mais... xô ver: ah, a frasezinha pra descrever. hum, xô ver. vai ficar bem na capa, xô pensar. af, coisa chata, não tô com muitos recursos criativos para descrever com espirituosidade uma coisa que ainda nem tá pronta... calma, a gente ainda é muito nova. pois tá. xô visualizar, pra ver como tá. eita, mó paia ainda. parece comida sem tempero. o que mais dá pra tentar? eita, dá para colocar uns fru-fru, pra ficar bonitinho. ah, vou botar link pro blog do Accioly, as meninas elogiaram. xô visualizar. bom bom bom mesmo, tá ainda não, mas, quer saber, vou deixar isso pra dezaine, a meninazinha que não mistura dourado com prateado.

Um comentário:

Caiê disse...

alguém me disse que agora pode... dourado com prateado. foi a meninazinha do dezaine? ou alguma discípula dela. mas a gente é muito novo, né? à noite eu penso num palavreado pra botar aqui. por hora, só comento mesmo: bom demais. a gente só tá alguns anos atrás nessa tendência tecnológica. gente, fiz matéria sobre blog no caderno de informática, a bem dizer numa vida passada!